Post de Naguita no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cara, você paga a multa do cara?

Não é resto...nao temos 7 milhões pra pagar de multa mano, meu deus.

E outra ninguém sabe o técnico.

Em resposta ao tópico: "Sylvinho 2.0 está chegando?"

Na primeira oportunidade que o atual presidente teve para escolher o treinador recebeu um NÃO do Renato gaúcho. Sua segunda opção era Diego Aguirre. Que também acenou com um NÃO para a proposta.

Enfim, restou Sylvinho.

Agora, na mesma situação, já recebeu alguns nãos e vê suas opções ficarem cada vez menor.

Será que, mais uma vez, vamos ter que ficar com o que sobrou?

Em que momento da história do clube passou a ser tão difícil escolher alguém para treinar a equipe?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X