Post de Naguita no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Naguita
Cara, você paga a multa do cara?
Não é resto...nao temos 7 milhões pra pagar de multa mano, meu deus.
E outra ninguém sabe o técnico.
Em resposta ao tópico: "Sylvinho 2.0 está chegando?"
Na primeira oportunidade que o atual presidente teve para escolher o treinador recebeu um NÃO do Renato gaúcho. Sua segunda opção era Diego Aguirre. Que também acenou com um NÃO para a proposta.
Enfim, restou Sylvinho.
Agora, na mesma situação, já recebeu alguns nãos e vê suas opções ficarem cada vez menor.
Será que, mais uma vez, vamos ter que ficar com o que sobrou?
Em que momento da história do clube passou a ser tão difícil escolher alguém para treinar a equipe?



