x
Fórum do Corinthians

O que aconteceu com Diego Costa?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2022 às 10:53
Por Edilson Capeta (@looooooco)

O que aconteceu com ele para ter caído tanta a moral dele por aqui em menos de um ano?
Quando ele foi anunciado pelo galo ano passado todo mundo achou uma tremenda contratação. Qualquer time do Brasil gostaria de contar com ele.

Ai agora menos de um ano depois ele rescinde seu contrato e praticamente ninguém mais quer mesmo reduzindo o salário...

O que aconteceu com ele?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Eduardo

Ranking: 2.033º

Luis 1.871 posts

@patadadorivelino em 25/02/2022 às 11:07

Anti profissional, histórico recente de lesões nos últimos 4 anos, mais lesões do que gols em 2021, salário acima de 1M. Mais alguma coisa?

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 687º

Carlos 4.908 posts

@carlos.alberto.prado em 25/02/2022 às 10:58

A realidade veio a tona um fim de carreira bichado querendo um clube para se encostar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Ambrósio Filho

Ranking: 3.389º

José 1.058 posts

@diambrsio em 25/02/2022 às 11:14

Aconteceu o que todos viram. Contusões, poucos jogos, não rendeu o esperado e dono de um salário astronômico. Ainda é um bom nome para o Corinthians, se aceitar ganhar menos

Foto do perfil de Augusto Baptista

Ranking: 6.133º

Augusto 480 posts

@augusto.baptista em 25/02/2022 às 11:04

O Cara passou maior tempo machucado!

Se mostrou antiprofissional em comportamentos dentro do vestiário!

@rosan.paes em 25/02/2022 às 10:54

Talvez a sua atitude de sair do próprio atlético por se sentir 'menos' importante que o Hulk

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 739º

Nicolas 4.649 posts

@bosselli.matador em 25/02/2022 às 10:54

Só machuca e ruim de elenco