x
Fórum do Corinthians

Primeiro volante com poder de marcação - URGENTE

Foto do perfil de Junior

Junior 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2022 às 14:56
Por Junior Mannu (@junior.xavier.correi)

O maior buraco hoje do time titular é um 1⁰ VOLANTE

PRA ONTEM

Maycon será uma ótima contratação, mas não vai resolver esse problema.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 19/03/2022 às 19:39

Cuellar ou luis gostavo que estava sendo cotado aqui

Foto do perfil de Jhonne Santos

Ranking: 3.226º

Jhonne 1.127 posts

@jhonyska em 19/03/2022 às 19:37

Cuellar ex mulambos é o cara certo pra essa posição além de um ótimo marcador ainda tem uma boa saída de bola

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 19/03/2022 às 18:57

Certíssimo.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 878º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 19/03/2022 às 15:35

Rafael Carioca seria um bom nome.

Paulinho contra times fortes foi nulo, não ajudou na marcação nem no ataque. Espero que seja físico e se recupere ao longo do ano.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 19/03/2022 às 15:35

E tem que contratar um cara que tem entre 25 a 28 anos, na minha opinião.

Foto do perfil de João Gabriel

Ranking: 3.733º

João 943 posts

@joao.gabriel129 em 19/03/2022 às 14:57

Gabriel