Taunsa - Nota oficial
Finalmente uma nota oficial da empresa...
1.156 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Finalmente uma nota oficial da empresa...
1.156 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
250 milhas, e pq não pagou o paulinho que é uma mixaria perto dos seus lucros?
Enquanto tiver trouxa pra cair no golpe o vigarista não passa fome.
Publicidade
Não disseram nada.
Taunsa...Esquema do Andre$ $anchez!
Calma que o centroavante tá chegando, estão entre cavani e Soares
Publicidade
Esquece a Taunsa...
Isso ainda é furada.
'Somos milionários, vendemos dezenas de toneladas de soja, mas estamos devendo salário de jogador'
Acredita quem quer
Fudeu. Quem tem dinheiro paga e não fica com notinha oficial.
Duílio kct, um mano aqui do fórum descobriu que a empresa era suspeita e os 'profissionais', os vagabundos comissionados amiguinhos do Andrés e Duílio não tem capacidade técnica pra saber que a empresa era furada!
Corinthians continua sendo comandado por gente desonesta e incapaz! Se vira pra baixar as dívidas, Duílio vagabundo