x
Fórum do Corinthians

Ele voltou!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de nivaldo

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2022 às 01:03
Por nivaldo Cabral da Silva (@gavio.com)

Ele voltou!

O pesadelo do pebolim.
Essa é a nítida impressão que esse time tá passando. Ou alguém tá vendo alguma diferença?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Goomees_ofc

Goomees_ofc 42 posts

@o.styfler em 07/04/2022 às 11:15

Olha, vou te falar, se você chamar eles de 'time de várzea' ou algo assim é uma ofensa, pois tá cheio de jogadores de várzea com habilidade, porém sem oportunidade

Foto do perfil de David Gabriel

David 2 posts

@david.gabriel8 em 06/04/2022 às 10:39

Pelo amor de Deus tá na cara que o Paulinho não pode jogar enquento não melhorar o condicionamento físico se isso for possível...

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 06/04/2022 às 01:45

Antes eu achava que o principal responsável por esse esquema era só o Silvinho, mas agora eu vejo que os jogadores vagabundos gostam de jogar assim pq é mais cômodo pra eles...

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 06/04/2022 às 01:41

O Timão estava na velocidade 1x

O Always estava na velocidade 1,5x

Não foi só a altitude. Não foi só a escalação.

Muita gente parecia que corria para não chegar.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 06/04/2022 às 01:10

Segundo tempo foi isso msm e o pior o time apático querendo tomar mais 1