Deixe seu comentário
Últimas respostas
@matheus.lima51 em 17/04/2022 às 11:00
O Guedes deu entrevista dizendo que ele é o willian podem jogar dos dois lados, podem ir se revezando entre direita e esquerda sem problemas!
@andre.nicola em 17/04/2022 às 10:26
Podem sim e de várias formas... Como o próprio Roger disse na entrevista ele e o William podem trocar de posição durante o jogo!
Outra opção seria William como meio campista!
@diogoavare em 17/04/2022 às 10:13
Não
@edilson.soares4 em 17/04/2022 às 07:27
Fácil de resolver, alternar durante o jogo esquerda direita. Não precisa ficar engessado. Os dois conseguem fazer isso.
Publicidade
@vinicius.martins23 em 17/04/2022 às 06:02
Willian tem que jogar junto com renato no meio, igual o de bruyne joga
@alex.ribeiro13 em 17/04/2022 às 06:00
Matou a charada, Roger Guedes é fazedor de gols, mas não como centroavate e sim, jogando na esuqerda e cortando para o meio
William é quebrador de linhas defensivas, e não é artilheiro, pra quebrar linhas defensivas você consegue tanto pela esquerda, quanto pela direita
Pra aproveitar as características dos dois é Roger pela esquerda e Wiliam pela direita, podendo revezar os lados
@luiz.alberto.fumio.y em 17/04/2022 às 05:45
Como VP falou na entrevista, é difícil jogar com intensidade cada 3,4 dias. Por isso o ideal é o revezamento.
@thiago.thiago11 em 17/04/2022 às 01:13
Em uma final de campeonato, esse tem que ser o caso.
William em uma ponta e o Roger Guedes em outra, e, caso esteja bem, Jr. Morais de centroavante. Bota ainda o Fagner na direita e o Ramos na esquerda, já que ao que parece ele pode atuar lá também.
Isso ao meu ver é um ataque mortal.