x
Fórum do Corinthians

Roger Guedes e Willian podem jogar juntos?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marco

Marco 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2022 às 23:54
Por Marco Antônio Pires (@marco.antonio.pires)

Os dois gostam da mesma faixa do campo, lado esquerdo. Os dois estão jogando bem por ali e não tão bem em outra função. Acho que poderia tentar o William pela direita e Roger Guedes na esquerda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Lima

Ranking: 379º

Matheus 7.510 posts

@matheus.lima51 em 17/04/2022 às 11:00

O Guedes deu entrevista dizendo que ele é o willian podem jogar dos dois lados, podem ir se revezando entre direita e esquerda sem problemas!

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 17/04/2022 às 10:26

Podem sim e de várias formas... Como o próprio Roger disse na entrevista ele e o William podem trocar de posição durante o jogo!

Outra opção seria William como meio campista!

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.165º

Diogo 3.161 posts

@diogoavare em 17/04/2022 às 10:13

Não

Foto do perfil de Edilson Soares

Ranking: 1.307º

Edilson 2.832 posts

@edilson.soares4 em 17/04/2022 às 07:27

Fácil de resolver, alternar durante o jogo esquerda direita. Não precisa ficar engessado. Os dois conseguem fazer isso.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 17/04/2022 às 06:02

Willian tem que jogar junto com renato no meio, igual o de bruyne joga

Foto do perfil de Alex Ribeiro

Ranking: 3.320º

Alex 1.088 posts

@alex.ribeiro13 em 17/04/2022 às 06:00

Matou a charada, Roger Guedes é fazedor de gols, mas não como centroavate e sim, jogando na esuqerda e cortando para o meio

William é quebrador de linhas defensivas, e não é artilheiro, pra quebrar linhas defensivas você consegue tanto pela esquerda, quanto pela direita

Pra aproveitar as características dos dois é Roger pela esquerda e Wiliam pela direita, podendo revezar os lados

Foto do perfil de Luiz Alberto Fumio Yamads

Ranking: 1.888º

Luiz 2.002 posts

@luiz.alberto.fumio.y em 17/04/2022 às 05:45

Como VP falou na entrevista, é difícil jogar com intensidade cada 3,4 dias. Por isso o ideal é o revezamento.

Foto do perfil de Thiago Matias

Ranking: 729º

Thiago 4.703 posts

@thiago.thiago11 em 17/04/2022 às 01:13

Em uma final de campeonato, esse tem que ser o caso.

William em uma ponta e o Roger Guedes em outra, e, caso esteja bem, Jr. Morais de centroavante. Bota ainda o Fagner na direita e o Ramos na esquerda, já que ao que parece ele pode atuar lá também.

Isso ao meu ver é um ataque mortal.