Vinicius
Willian tem que jogar junto com renato no meio, igual o de bruyne joga
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes e Willian podem jogar juntos?
Em resposta ao tópico:
Os dois gostam da mesma faixa do campo, lado esquerdo. Os dois estão jogando bem por ali e não tão bem em outra função. Acho que poderia tentar o William pela direita e Roger Guedes na esquerda.
