x
Fórum do Corinthians

A burrice de Pedrinho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.353º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2022 às 19:54
Por Lino Malta (@lino.malta2)

Poderia ter vindo e continuar no ritmo, já que vinha jogando no shaktar, ser mais valorizado e visado lá fora, já que conseguiu aprimorar a forma física e etc, a realidade: quase 5 meses sem jogar, quer curtir ao invés de estar focado e esperando que caia uma proposta do futebol inglês e depois ter que passar por períodos de adaptação e tal. Já é homem, mas continua com pensamento de menino. Eterna promessa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.452 posts

@jefferson.orlovski em 28/04/2022 às 19:56

Jogador pensa em dinheiro, quem pensa no clube é o torcedor!

Foto do perfil de Hugo Rivas

Ranking: 2.590º

Hugo 1.458 posts

@hugorivas10 em 29/04/2022 às 07:16

Voltar pra cá e ficar sendo chamado a cada jogo de Podrinho, Menino Anemia...Pra quê?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Abdon

Ranking: 3.764º

Leandro 934 posts

@abdon em 01/05/2022 às 16:30

Po, tu quer dar pitaco no projeto de carreira do cara em face do seu corinthianismo?

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.852 posts

@murilo.augusto9 em 29/04/2022 às 18:14

Primeiro quem decide é o clube dele, depois o clube interessado, ainda passa por empresário, jogador e o último a decidir onde vai jogar, se o shakhtar não liberou ele vai fazer o que? Dar migue em jogo? Faltar treino? Nem tem treino kkkk

Simplesmente quem deu bobeira foi o time dele

Foto do perfil de Cláudio V. Roberti Jr.

Ranking: 1.041º

Cláudio 3.491 posts

@claudio.v.roberti.jr em 29/04/2022 às 18:07

Não teve interesse do Corinthians. Simples assim

Foto do perfil de Evaldo Alves Martins

Ranking: 2.641º

Evaldo 1.424 posts

@emanguari em 29/04/2022 às 17:57

Meses e meses parado!

Tá! Está ganhando sem jogar? Está

Mas e para o decorrer da carreira, sem jogar durante meses?

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Antonio FogaÇa Fernandes

Luiz 15 posts

@luizfernandi em 29/04/2022 às 16:12

Shaktar não ia liberar o Pedrinho até o final do ano, Até pq já deve estar acertado com algum time europeu, e o Corinthians só queria se fosse nessas condições

Foto do perfil de Robson Santos

Ranking: 1.096º

Robson 3.331 posts

@rbnamerico em 29/04/2022 às 16:04

Eu vi em algum lugar que ele não foi liberado

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 903º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 29/04/2022 às 15:39

Não sei não se ele jogaria. Ele não é o cara mais intenso que eu conheço, e com o jv esse tipo de jogador tem menos chances, vide cantillo...

Foto do perfil de Jow Rubim

Ranking: 2.974º

Jow 1.234 posts

@jow.rubim em 29/04/2022 às 13:38

Pedrinho tem um problema chamado wil dantas, esse empresário dele quer ser estrela igual jogador é muito mala.