Deixe seu comentário
Melhores respostas
@angolanopr em 15/09/2014 às 20:39
Ralf tá caindo de produção a cada jogo..
@michaelsccp em 15/09/2014 às 20:40
Guerrero ou Gil
Publicidade
Últimas respostas
Quem o treinador achar preparado para assumir essa função
@.maisquelouco em 15/09/2014 às 23:16
Além disso ele sempre disse que não gosta de ser capitão.. Eu sou a favor do Guerrero como capitão também.
@wellington.oliveira8 em 15/09/2014 às 22:57
Guerrero e muito marrudo brigão acho que o correto seria o GIL ele e o Xerife da zaga e o Único que joga bem todos os Jogos e tem autoridade para cobrar qualquer Jogador.
@rogerio.de.oliveira3 em 15/09/2014 às 22:43
Então sou fã do Ralf sempre representou, mais não vive boa fase, erra muito passe dando contra ataques, não tá com a mesma pegada de outras temporadas, acho que tá na hora do Bruno henrrique entrar nesse time pra fazer a dupla com Elias
Publicidade
@lucas07 em 15/09/2014 às 22:12
Mano, não sei se foi só eu que percebi isso, mas desde o jogo em que o Ralf foi escolhido pra ser capitão do Corinthians, o futebol dele vem despencando cada vez mais
@mateuzscorinthians em 15/09/2014 às 22:05
Gil, Cássio ou Guerrero
@pablyo.santos em 15/09/2014 às 22:03
Entre Gil e Cássio pra mim...
@joaoclaudiosouza9 em 15/09/2014 às 22:03
Tomara que o Ralf volte a ser aquele jogador que sempre nos agradou!