x
Fórum do Corinthians

Ralf que me desculpe, MÁS

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 2.411º

José 1.574 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2014 às 20:37
Por José Siqueira (@zesiqueira)

Não tem o chamado culhão pra ser o Capitão do Corinthians, acho que deveria ser o Guerrero ou o Cássio. Guerrero é que sempre bota a boca pra falar, como ontem quando cobrou a diretoria de se impor sobre os erros de arbitragem.

E pra vocês Fiéis, quem deveria ser o Capitão do Timão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

@angolanopr em 15/09/2014 às 20:39

Ralf tá caindo de produção a cada jogo..

Foto do perfil de Michael Martins

Ranking: 6.226º

Michael 469 posts

@michaelsccp em 15/09/2014 às 20:40

Guerrero ou Gil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Santos

Edson 4 posts

@edi86 em 15/09/2014 às 23:22

Quem o treinador achar preparado para assumir essa função

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 15/09/2014 às 23:16

Além disso ele sempre disse que não gosta de ser capitão.. Eu sou a favor do Guerrero como capitão também.

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 582º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 15/09/2014 às 22:57

Guerrero e muito marrudo brigão acho que o correto seria o GIL ele e o Xerife da zaga e o Único que joga bem todos os Jogos e tem autoridade para cobrar qualquer Jogador.

Foto do perfil de Rogerio De Oliveira

Ranking: 6.008º

Rogerio 497 posts

@rogerio.de.oliveira3 em 15/09/2014 às 22:43

Então sou fã do Ralf sempre representou, mais não vive boa fase, erra muito passe dando contra ataques, não tá com a mesma pegada de outras temporadas, acho que tá na hora do Bruno henrrique entrar nesse time pra fazer a dupla com Elias

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 358º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 15/09/2014 às 22:12

Mano, não sei se foi só eu que percebi isso, mas desde o jogo em que o Ralf foi escolhido pra ser capitão do Corinthians, o futebol dele vem despencando cada vez mais

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 15/09/2014 às 22:05

Gil, Cássio ou Guerrero

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 15/09/2014 às 22:03

Entre Gil e Cássio pra mim...

Foto do perfil de Joao Claudio Souza Corinthians

Joao 158 posts

@joaoclaudiosouza9 em 15/09/2014 às 22:03

Tomara que o Ralf volte a ser aquele jogador que sempre nos agradou!