Tópico Lendário

'O Donelli é um goleiro muito baixo, isso é ruim'

"O Donelli é um goleiro muito baixo, isso é ruim"

Ele é mais alto que o Ederson, simplesmente um dos melhores goleiros do mundo. Confio no potencial do garoto, se bem trabalhado e treinado é o futuro do Corinthians e do Brasil.

7.133 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

124 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Murilo #532

    Donelli tem 1.90 é mais alto que os seguintes goleiros:

    Ederson

    Weverton

    João Paulo (Santos)

    Walter (ex Corinthians)

    Diego Alves

    Rogério ceni

    Julio cesar

    Fabio costa

    Jefferson

    Felipe (ex Corinthians)

    Julio cesar (ex Corinthians)

    Ter stegen

    Oblak

    Pickford

    Ramsdale

    Lloris

    Navas

    Casillas (muito mais alto inclusive)

    Oliver Khan

    Barthez

    Taffarel (esse era gigante com 1.82)

    Mesma altura de Alisson e Ronaldo Giovanelli.

    Ou seja ele é mais alto que dois dos 3 goleiros da seleção e da mesma altura do titular, é mais alto que o Walter ex goleiro nosso, e ninguém falava que o Walter era baixo né? Nunca ouvi isso aqui, e mais alto que a maioria dos goleiros que passaram por aqui nos últimos anos, perdendo apenas para o Doni lá em 2003

    Ou seja puro ódio da base e pré julgamento só pq tem cara de adolescente, aqui mó Corinthians jogador sobe já sendo julgado por coisas que nem sequer são, no caso o Donelli que não tem nada de baixo

  • Mais Opções
    Dan

    Vejo uma galera DOIDA pra criticar o Donelli, mas nem se liga que ele já ganhou uma copa do mundo Sub-17 e foi eleito Luva de Ouro da competição? Na hora de comparar? Veja onde estava ceni com 17 anos, Cássio com 17 anos? Etc

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X