x
Fórum do Corinthians

Ouvimos o ápice dos absurdos agora!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 4.938º

Thiago 658 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2022 às 23:18
Por Thiago Mendes Torres (@timao.thiago)

O argumento sobre o 'porque' que o comentarista de arbitragem da Globo não daria cartão vermelho para o santista foi o pior que já ouvi na vida...

Escutem essa: '...Até mesmo porque nem houve tanta reclamação por parte do time do Corinthians... O juiz tem que estar atento a isso... Blá... Blá... Blá... Não daria vermelho...'

Vamos elencar os absurdos numa afirmação só:

1. Os próprios críticos dizem que tudo no futebol brasileiro é muito exagerado, e até então isso sempre foi péssimo. Ué... Reclamação exagerada virou critério de gravidade agora?

2. O cara vai de cotovelo alto, mira no rosto do Corinthiano, esquece a bola, acerta com intensidade o cotovelo no rosto do adversário, e de repente tudo isso virou 'proteção'? Sério mesmo? Se fosse jogador do Corinthians fazendo aquilo, a opinião dele seria a mesma? DUVIDO!

3. O VAR liderado por uma juíza foi perfeito, recomendou revisão óbvia, porque seja em câmera lenta, em câmera acelerada, print, ou em 10 diferentes câmeras, a agressão é clara. Aí vem um péssimo comentarista e denigre um trabalho sério e dentro das REGRAS QUE TODOS já conhecem... Nessa oportunidade, além de ir muito mal, desprestigia o bom trabalho...

Tudo isso porque? Porque dói dar razão para o Corinthians. Quanta má vontade e desserviço num comentário só! Mas que m0rr@ de catapora torcendo contra. Eu quero é mais!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Rocha

Ranking: 6.068º

Marcelo 489 posts

@marcelo.rocha19 em 22/06/2022 às 23:23

Não tiraria uma vírgula do que você falou...

Eu dei risada de nervoso desse 'comentarista'... Se é que podemos chamar assim...

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 2.187º

Eleandro 1.743 posts

@ka.boby em 23/06/2022 às 08:52

Outro dia o manja todinho disse que tinha de acabar com esses comentários e central do apito e pior que ele está certo. Os caras são muito contraditório. Enche o saco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 2.097º

Cleber 1.822 posts

@cleber.domingos.do.a em 23/06/2022 às 11:33

Essa argumentação, só perdeu para a, argumentação do Sálvio no jogo atlético e São Paulo, quando o Reinaldo quase quebra o tornozelo do Renato kayser. Enfim, esses comentarista de arbitragem da globo, são todos uma piada

Foto do perfil de Shank Jr

Ranking: 787º

Shank 4.402 posts

@shankjr em 23/06/2022 às 09:57

Não houve reclamação mas o Piton seguiu caído usando a camisa para estancar o sangramento da boca...

Cada uma...

Foto do perfil de Gerson Neme

Ranking: 4.895º

Gerson 664 posts

@gneme em 23/06/2022 às 09:49

Dessa vez errou feio. Foi agressão sim. O Paulo sempre correto pisou na bola.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 23/06/2022 às 09:41

Sem comentários

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 23/06/2022 às 09:34

Normal.

Tudo normal...

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 23/06/2022 às 09:18

Mal caráter, nem viu o lance...Rei do achismo e Sei tudo..

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.947 posts

@newton Apoiador em 23/06/2022 às 08:59

Assino embaixo mano! FIquei p.uto com esse comentário e com o sobre o Adson no final. Você falou tudo nenhuma lógica ou coerência.

Foto do perfil de Rafael Fernandes

Ranking: 596º

Rafael 5.422 posts

@carillao em 23/06/2022 às 08:58

Ficou ptinho que o var interferiu.