x
Fórum do Corinthians

Meu time com Balbuena e Yuri

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.354º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2022 às 12:23
Por Lino Malta (@lino.malta2)

Meu time com Balbuena e Yuri

Puxava o Wilian para o meio e Adson entraria na vaga do Mantuan!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 889º

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 26/06/2022 às 08:00

Vejo adson no time...kkk

Giuliano nada tá doido

Willian e guedes nas pontas

Yuri na frente

Giuliano a frente dos volantes e o pau tora

Sério que Giuliano pega banco do adson pra não jogar e mudar o William de posição..

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 26/06/2022 às 08:03

Adson titular Giuliano reserva? Kkk ok

O resto do time tá bom só troca isso aí pelo amor de Deus

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 8.764º

Eduardo 267 posts

@eduardo.silva142 em 27/06/2022 às 17:32

Estão loucos?

R.A fica no banco? Kkkkk

Wilian e Guedes pelo os lados e R.A armando o time...

Ainda teremos Giuliano, Adson e Mantuan no banco para entrar no lugar do Wilian todo jogo no segundo tempo, pq ele nunca termina uma partida...E outra, Maycon não joga mais...Então será Du Queiroz e cantillo...

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 897º

Sccp 3.958 posts

@sccp.rdn em 27/06/2022 às 17:25

Não da pra escalar td mundo cara, o Giuliano é titular e um dos pontas tem que sair

Foto do perfil de Akinori Nishida

Ranking: 2.367º

Akinori 1.613 posts

@akinori.nishida em 27/06/2022 às 17:22

Será que precisamos de Balbuena?

E o Mendez?

Maycon, não sei, se não irão vender para algum time da Europa.

Foto do perfil de Geovanni Spindula

Geovanni 5 posts

@geovanni.spindula em 27/06/2022 às 13:59

A minha escalação seria essa!

A minha escalação seria essa!

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Rogério Kinshoku

Ranking: 2.975º

Marcio 1.233 posts

@marcio.rogerio.kinsh em 27/06/2022 às 13:08

Bom não criar altas expectativas sem saber ao certo

Foto do perfil de Umberto Martins Da Silva Junior

Umberto 169 posts

@umberto.martins.da.s em 27/06/2022 às 12:32

Uma escalações tão inesperável tão forte

Foto do perfil de Tiago Pastore

Ranking: 2.814º

Tiago 1.311 posts

@tiago.pastore em 27/06/2022 às 11:47

Acho que eventual vinda do Balbuena passa pela venda do João Vitor, então acredito que seja difícil esta escalação com os dois.

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 606º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 27/06/2022 às 01:45

Willian centralizado é um erro.