Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mmarcostimao em 20/03/2013 às 00:17
Senhor Cirio que obsessão é essa por marido são paulino
Senhor Cirio, quantos comentários alheios você já deu pitaco?
Lascou galera o bambi tá xonado.
@mmarcostimao em 20/03/2013 às 00:12
Senhor Cirio, voltou o moderador do site.
Senhor Cirio esta pronto pra mais uma rodada de mete o bedelho no comentário alheio.
Que saudade Senhor Cirio, deu dor de barriga? Por isso sumiu?
@fabinhosccp em 19/03/2013 às 23:14
Ambos são excelentes zagueiros, mas no momento, Gil está melhor, num time melhor.
Publicidade
@marcelo.franco em 19/03/2013 às 23:10
Quando o Vasca estava com o time arrumado o Dedé vinha arrebentando até se machucar...
Hoje o Gil tá jogando mais!
Pra mim uma zaga com os 2 seria perfeita, só arrumar as laterais, principalmente a esquerda.
@timaooooo em 19/03/2013 às 20:51
Dedé joga mais, jogar na zagua do Corinthians é fácil agora coloka o dedé no Corinthians e o gil no vasco... Corcerteza o dedé ficará melhor, não é questão de quem tá melhor a questão é que o dedé tá sofrendo lá no vasco pois só tem ele de bom lá na zagua...
@maloqueirosifred em 19/03/2013 às 20:47
Gil está jogando mais do que o Dedé a uns anos atrás...Agora Gil tá 100000x melhor!
@mmarcostimao em 19/03/2013 às 20:41
Muito obrigado Senhor Cirio
Sou são paulino pq fiz uma piada sobre o acento no quém.
Senhor que Brasil é esse.