x
Fórum do Corinthians

Quém é melhor

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2013 às 19:39
Por Gustavo Nascimento (@gustavo.nascimento12)

Gil ou dede

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.567º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 20/03/2013 às 00:17

Senhor Cirio que obsessão é essa por marido são paulino

Senhor Cirio, quantos comentários alheios você já deu pitaco?

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 20/03/2013 às 00:16

Lascou galera o bambi tá xonado.

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.567º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 20/03/2013 às 00:12

Senhor Cirio, voltou o moderador do site.

Senhor Cirio esta pronto pra mais uma rodada de mete o bedelho no comentário alheio.

Que saudade Senhor Cirio, deu dor de barriga? Por isso sumiu?

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 19/03/2013 às 23:14

Ambos são excelentes zagueiros, mas no momento, Gil está melhor, num time melhor.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 19/03/2013 às 23:10

Quando o Vasca estava com o time arrumado o Dedé vinha arrebentando até se machucar...

Hoje o Gil tá jogando mais!

Pra mim uma zaga com os 2 seria perfeita, só arrumar as laterais, principalmente a esquerda.

Foto do perfil de Kleyton Raonny Bastos

Ranking: 6.190º

Kleyton 473 posts

@timaooooo em 19/03/2013 às 20:51

Dedé joga mais, jogar na zagua do Corinthians é fácil agora coloka o dedé no Corinthians e o gil no vasco... Corcerteza o dedé ficará melhor, não é questão de quem tá melhor a questão é que o dedé tá sofrendo lá no vasco pois só tem ele de bom lá na zagua...

Foto do perfil de Thiago Jk

Ranking: 1.413º

Thiago 2.648 posts

@maloqueirosifred em 19/03/2013 às 20:47

Gil está jogando mais do que o Dedé a uns anos atrás...Agora Gil tá 100000x melhor!

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.567º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 19/03/2013 às 20:41

Muito obrigado Senhor Cirio

Sou são paulino pq fiz uma piada sobre o acento no quém.

Senhor que Brasil é esse.