Kleyton Bastos
Dedé joga mais, jogar na zagua do Corinthians é fácil agora coloka o dedé no Corinthians e o gil no vasco... Corcerteza o dedé ficará melhor, não é questão de quem tá melhor a questão é que o dedé tá sofrendo lá no vasco pois só tem ele de bom lá na zagua...
em Bate-Papo da Torcida > Quém é melhor

