Marcelo Franco
Quando o Vasca estava com o time arrumado o Dedé vinha arrebentando até se machucar...
Hoje o Gil tá jogando mais!
Pra mim uma zaga com os 2 seria perfeita, só arrumar as laterais, principalmente a esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Quém é melhor
