Presidente Duílio, vamos conversar...
Ao Duílio: VP e seus jogadores velhos e miudos se classificaram(numa situação quase impossíveis, dado as circunstâncias), e agora você vai fazer sua parte e trazer os reforços pedido por ele (VP)? Feche sua passagem (gestão) no Corinthians sendo um dos melhores presidentes deste grande time, desta grande Nação rubro negro...Só depende de você!
300 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



