x
Fórum do Corinthians

Já estou com medo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luciano

Ranking: 2.587º

Luciano 1.458 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2022 às 10:37
Por Luciano Conceição de Castro (@luciano.conceicao.de)

Luxemburgo, parreira, Mano Menezes, Tite todos eles saíram do Corinthians pra seleção e agora que o Tite vai sair depois da copa estou com receio que esses malditos venham atrás do VP

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Ribeiro Dias

Ranking: 7.558º

Renato 345 posts

@renato.ribeiro.dias em 25/07/2022 às 10:52

Acho dessa vez difícil. Cuca e renato gaúcho e até ceni podem ser alvos não um estrangeiro no momento. Talvez abel se ganhar mais. Mas se o vp se manter vencedor durante muito no Corinthians vire sombra de quem assumir

Foto do perfil de Giovanne Gomes

Ranking: 1.141º

Giovanne 3.215 posts

@giovanne.gomes1 em 25/07/2022 às 10:45

VP é meio doideira, não tem rabo preso, CBF pode não querer isso

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 25/07/2022 às 10:43

Técnico bom tem aos montes, o problema é o antigo pensamento da diretoria, que não queria gringo e queria algo bom e barato.

Tem outros gringos no mesmo patamar do VP, temos uma baita estrutura, uma torcida única, um estádio que nem na Europa tem com tanto luxo.

É só pagar os salários sem barganhar demais, hoje a gente vê o potencial de jovens que vão ser vendidos e se vender 1 já paga anos do técnico

Foto do perfil de Gustavo Facirolli

Gustavo 7 posts

@gustavo.facirolli em 25/07/2022 às 10:42

Tem logica se ele ganhar um dos 3 títulos da temporada acho que vai ser cotado se ganhar 2 com certeza o medo de ele ser chamado vai ser giganteeeee