Julguei errado o Zagueiro Felipe...

Durante a última semana entrei em debate com amigo do fórum maloca a respeito do zagueiro Felipe...por minha parte eu disse que o mesmo era fraco e pouco confiável...sinto que fui injusto...

Pra ser fraco esse Felipe têm que MELHORAR muito AINDA!

Todos os lances, principalmente dos gols que tomamos, o dito cujo esta andando pela área como se estivesse desfilando e marcando absolutamente ninguém...esse cara é Ridículo! Fraco é elogio pra ele...pelo amor de Deus...

152 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X