x
Fórum do Corinthians

Martinez jogava muito bem

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 2.741º

Vinicius 1.350 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2022 às 10:05
Por Vinicius abreu (@viniciusabreu)

Martinez jogava muito bem.

Muitas pessoas zoam o Martinez, mas a realidade é que ele jogava muito bem, mas ele chegou em um time muito bom e encaixado, não tinha como sair ninguém pra ele entrar na época .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.339º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 20/08/2022 às 11:45

Tinha futebol...mas queria ganhar no grito...não teve paciência...saiu do Corinthians...rodou...rodou...! Nunca se formou em nenhum lugar...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ted Lasso

Ranking: 6.253º

Ted 466 posts

@cleber.j.f.silva em 21/08/2022 às 17:05

Já trouxemos 3 jogadores que achei que seriam foda.

Martinez.

Sergio (ex real)

Lodeiro

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 21/08/2022 às 15:55

Dos mesmos criadores de I Love gringos...

O Araos, o defederico e o Martinez são ídolos aqui...

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 1.514º

Rodrigo 2.467 posts

@rodrigo.borges21 em 21/08/2022 às 10:29

Jogava bem, mas muitos falavam que ele não corria pra ninguém e era preguiçoso nos treinos. Por isso que o Tite pouco utilizava ele.

Tem o Douglas falando da preguiça dele no podcast

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 21/08/2022 às 10:26

Esnobou o Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.980 posts

@dovahkiin em 21/08/2022 às 10:18

Era um “Vital gringo”. Só que pior.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 20/08/2022 às 21:37

Nem lembrava mais desse jogador.

Foto do perfil de Jean Sanches

Ranking: 1.558º

Jean 2.414 posts

@jean.no.meu.timao em 20/08/2022 às 20:23

Nunca mais ouvi falar, veio e fez parte do elenco, já é passado.

Foto do perfil de Michel Santos

Ranking: 3.911º

Michel 891 posts

@michel.santos em 20/08/2022 às 20:23

Pé de rato. Nunca jogou Poha nenhuma.