x
Fórum do Corinthians

Sabe o que é pior? Poderíamos ter vencido hoje!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 292º

Paulo 8.920 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2022 às 21:54
Por Paulo Henrique Sola (@paulo.henrique.sola)

Foi um baita resultado! Aliás melhor o resultado do que o futebol apresentado.

O jogo esteava desenhado.. O Fluminense joga com marcação alta, com toques e aproximação mas nino e manoel ficam expostos.

Uma pena que apenas Yuri e Renato estavam em uma noite mais lúcida, alguns jogadores que poderiam contribuir na parte ofensiva estavam muito mal tecnicamente como Fagner e Fábio.

Já o Adson e o Du, que também caia pela direita, pouco contribuíam na parte ofensiva, errando tudo!

Além disso o VP demorou demais pra mexer e o time passou o segundo tempo praticamente acuado.

O Corinthians precisava apenas ter contra atacado com velocidade, teria saído vitorioso hoje pois chegaria toda hora na cara do Fábio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 24/08/2022 às 21:56

Depois que voltou da lesão o futebol do Du caiu muito.

Foto do perfil de Felipe Fiel

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

@fe1910 em 24/08/2022 às 22:45

Adson já era pra ter saído no intervalo, não entrou bem hoje

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 25/08/2022 às 15:38

Falta um jogador no elenco pra jogar pela ponta, no lugar do Adson... No lugar do Du volta o Maycon e está tudo certo.

Foto do perfil de Osmar Bento Campregher

Ranking: 4.125º

Osmar 830 posts

@osmar.bento.campregh em 25/08/2022 às 13:47

Nosso time não tem velocidade para contrataque

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.783 posts

@caachorrodoido em 25/08/2022 às 12:12

Ah... Eu já achei um jogo parelho e inclusive pós nosso gol de empate no 1x1 ainda... Passamos a ser melhor no jogo... Veio segundo tempo e já no começo também sofremos o gol... Ae o flunimed retomou a posse de bola e tal... Mas não levou grande perigo... Que delicia foi o nosso gol no final calando ainda mais os já calados pozinhos de arroz no estádio

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 25/08/2022 às 11:57

Não tem atacante pelo lado direito se tivesse ficaria mais forte, Adson fraquíssimo sou mais o Mosquito é fraco mais é muito melhor pelo menos dribla faz gols, Adson só cisca e passa bola errada e pra trás.

Publicidade

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 25/08/2022 às 11:38

Eu só acho que o VP está 'demorando' pra mexer por que ele percebeu que o nível cai muito quando os reservas entram.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 25/08/2022 às 11:07

Mas podia ter tomado 3,4...foi bom do jeito que foi, a volta é em casa, eles não terão o André, e teremos duas semanas livres

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 1.244º

Danilo 2.975 posts

@danilo.marques.junio em 25/08/2022 às 11:04

Entramos sem atenção no começo dos dois tempos, mas acredito que na arena possamos fazer um jogo melhor

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 25/08/2022 às 11:01

Concordo, e também não pode entrar dormindo no comecinho dos dois tempos!