x
Fórum do Corinthians

Construção CT da categoria de base

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de cremilson alves

Cremilson 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2022 às 11:32
Por cremilson alves (@cremilson.alves)

Mais um ano se passando torcida e tudo fica só nas promessas.

Até quando teremos que ver times de menor expressão que o Corinthians ou até mesmo os rivais investindo em estrutura e o CT da base que ainda não terminou.

Clube com mais de 100 anos de história que deveria a muito tempo já ter o seu CT da base.

Se a diretoria parasse para refletir o que Ronaldo Fenômeno disse alguns anos, clube que quer continuar crescendo tem que investir em infraestrutura dar melhores condições a seus jogadores.

Eu não me conformo com eles podem estar pensando em trazer jogadores em fim de carreira que custa 30 milhões quando esse dinheiro seria mais bem aproveitado se terminasse o CT da base.

Foi um grande salto investir no CT profissional, como também no nosso estádio.

Mas agora está na hora de investir pesado na base na construção do seu CT para colher frutos maiores daqui pra frente.

Para de pensar só no agora e planejar futuro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 01/09/2022 às 20:20

Esses picaretas não são capazes nem de reformar aquele gramado horrível da fazendinha, imagine fazer CT da base.

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 01/09/2022 às 20:13

Só falta terminar a sala do jaça kkkkkk

Gostaria que o Corinthians tentasse arrumar um investidor e reformar a fazendinha se conseguir isso nenhum time na América do Sul teria essa estrutura.

Mais isso é quase impossível kkk pra arrumar um master já foi um trabalho

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.016 posts

@fuska em 01/09/2022 às 13:34

Tem uns vídeos no youtube de drone que filmaram ali, parece que já esta pronto e sendo usado os campos e estrutura de academia e vestiário, o que falta é o alojamento, mas não entendo também pq não divulgam isso

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 01/09/2022 às 12:56

Lembrando que isso era promessa de campanha da ultime reeleição do Andrés. Mais um presidente vai passar e não vai entregar...

Lamentável!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 01/09/2022 às 12:33

Vai ser promessa de campanha do próximo presidente...aliás, foi uma promessa do Andrés, do Duilio e até agora nada...

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 01/09/2022 às 12:33

Depois não sabemos porque as thikas, porcos e sardinhas revelam e ganham muito. Os smalls sardinhas tem CT! Nos não temos terminados! Parece piada, !

Foto do perfil de Waldir Antonio Piculo Gregorio

Ranking: 4.472º

Waldir 747 posts

@piculogregorio em 01/09/2022 às 12:22

Deveria ser entregue hoje como presente...nossas conquistas e ganhos passarão pela categoria de base...