Deixe seu comentário
Melhores respostas
@biochang em 12/11/2014 às 19:27
Pensei que eram filhos esquema é cada Corinthiano ter uns 2 filhos a daqui a uns 40 anos teremos uns 240 milhões de pessoas para o bando de loucos! KKKKKKK
@reinaldo.rodrigues5 em 12/11/2014 às 20:09
Corinthians, nada é mais bonito!
Publicidade
Últimas respostas
Meu amigo, às vezes faço esse agrado a alguma criança, mas corinthiano que é Corinthiano já nasce. Tenho exemplo de um primo que nasceu em berço fresco (Bambi), um dia lá nos anos 80 ele com 4 aninhos de idade fui levá-lo para minha Tia para desfile do 7 de setembro, numa distração minha o perdi, começou o Hino Nacional e no fundo uma voz de criança cantando o Hino do nosso Timão, era meu primo abraçado ao mastro da Bandeira Nacional que perto do microfone pudemos ouvi-lo soltando a voz. Vai Corinthians!
O melhor 7 de setembro da História - KKKKK
@felipecmv em 13/11/2014 às 16:17
Uma verdadeira obra de arte!
@barao.mg em 13/11/2014 às 10:55
Isso que é presente! É pra sempre!
@huracan em 13/11/2014 às 08:40
Faço isso sempre, já tive ótimos resultados com isso, vai Corinthians
Publicidade
@camistimao em 13/11/2014 às 08:33
Eu também sempre que posso faço isso...
Tem um filho de uma amiga que é corintiana, logooo o filho dela também terá que ser.. No aniver vive dando roupinha... Bola do corinthiannss... Muito leggaall... =)
@caesar1977 em 13/11/2014 às 00:13
Sendo Fiel como os de antes ótimo. Modinhas como os de hoje cuidado...Porque os de hoje não sabem o que é ser fiel
@rodrigocoringao em 12/11/2014 às 21:14
Quando eu for Pai se Deus quiser vou compra om manto por meu filho.