x
Fórum do Corinthians

Fabricando corintianos...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2014 às 19:14
Por Gabriel Segurado (@saulo.segurado)

Fala, Galera!

Hoje recebi a visita de um amigo de longa data que eu não via há algum tempo...

Ele está com um filho recém-nascido (1 mês) e, papo vai, papo vem, ele me disse que o moleque, por enquanto, só tem 1 manto do Timão!

Então, como estou me mudando para NYC amanhã, decidi presenteá-lo com meu quadro bordado à mão do Coringão (foto), que não poderei levar comigo, para decorar seu quarto!

É isso. Sempre que posso tento influenciar novas pessoas a se juntarem ao bando!

E você já fez algo parecido?

Quadro Timão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 12/11/2014 às 19:27

Pensei que eram filhos esquema é cada Corinthiano ter uns 2 filhos a daqui a uns 40 anos teremos uns 240 milhões de pessoas para o bando de loucos! KKKKKKK

Foto do perfil de Reinaldo Rodrigues

Ranking: 3.679º

Reinaldo 962 posts

@reinaldo.rodrigues5 em 12/11/2014 às 20:09

Corinthians, nada é mais bonito!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Fernandez

Ranking: 9.419º

Marcelo 236 posts

@marfe em 13/11/2014 às 17:12

Meu amigo, às vezes faço esse agrado a alguma criança, mas corinthiano que é Corinthiano já nasce. Tenho exemplo de um primo que nasceu em berço fresco (Bambi), um dia lá nos anos 80 ele com 4 aninhos de idade fui levá-lo para minha Tia para desfile do 7 de setembro, numa distração minha o perdi, começou o Hino Nacional e no fundo uma voz de criança cantando o Hino do nosso Timão, era meu primo abraçado ao mastro da Bandeira Nacional que perto do microfone pudemos ouvi-lo soltando a voz. Vai Corinthians!

O melhor 7 de setembro da História - KKKKK

Foto do perfil de Felipe Pereira Da Silva

Ranking: 7.718º

Felipe 333 posts

@felipecmv em 13/11/2014 às 16:17

Uma verdadeira obra de arte!

Foto do perfil de Adilson Paulo

Adilson 127 posts

@barao.mg em 13/11/2014 às 10:55

Isso que é presente! É pra sempre!

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 593º

David 5.433 posts

@huracan em 13/11/2014 às 08:40

Faço isso sempre, já tive ótimos resultados com isso, vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 24º

Camila 4.097 posts

@camistimao em 13/11/2014 às 08:33

Eu também sempre que posso faço isso...

Tem um filho de uma amiga que é corintiana, logooo o filho dela também terá que ser.. No aniver vive dando roupinha... Bola do corinthiannss... Muito leggaall... =)

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 13/11/2014 às 00:13

Sendo Fiel como os de antes ótimo. Modinhas como os de hoje cuidado...Porque os de hoje não sabem o que é ser fiel

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Ranking: 2.068º

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 12/11/2014 às 21:14

Quando eu for Pai se Deus quiser vou compra om manto por meu filho.