Camila Marques
Eu também sempre que posso faço isso...
Tem um filho de uma amiga que é corintiana, logooo o filho dela também terá que ser.. No aniver vive dando roupinha... Bola do corinthiannss... Muito leggaall... =)
em Bate-Papo da Torcida > Fabricando corintianos...
Em resposta ao tópico:
Fala, Galera!
Hoje recebi a visita de um amigo de longa data que eu não via há algum tempo...
Ele está com um filho recém-nascido (1 mês) e, papo vai, papo vem, ele me disse que o moleque, por enquanto, só tem 1 manto do Timão!
Então, como estou me mudando para NYC amanhã, decidi presenteá-lo com meu quadro bordado à mão do Coringão (foto), que não poderei levar comigo, para decorar seu quarto!
É isso. Sempre que posso tento influenciar novas pessoas a se juntarem ao bando!
E você já fez algo parecido?
