Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não estou entendo nada..?!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vítor

Vítor 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2014 às 01:18
Por Vítor Hugo (@vh.j3)

Sinceramente, Porque irão demitir o mano?

O cara não fez um trabalho excelente no club, mas pra mim, também não fez um trabalho digno de ser demitido. Para quem pegou um elenco totalmente desestruturado e teve que remonta-lo ao longo do campeonato, foi muito bem. E pra falar a verdade, esse elenco nosso não é lá essas coisas não, um time praticamente sem atacante, com zagueiros de razoáveis para ruins (tirando gil), na minha visão, a única coisa que se salvou nesse time de 2014 foi o meio de campo.

E mesmo com tantas dificuldades Mano conseguiu deixar a equipe em quarto lugar no brasileirão, sendo o Corinthians a equipe que conseguiu a melhor campanha no segundo turno.

Eu sei que muitos irão dizer, 'Ah mas não ganhou a Copa do Brasil, 'Ah levou goleada do fluminense'. Mas lembre-se que esse equipe estava totalmente desestrutura, Mano fez um verdadeiro rebuild na equipe. Se ao menos tivesse mais um bom atacante esse equipe iria longe.

Agora sabe o que vai acontecer? Tite voltará e irá pegar tudo mastigadinho, tudo já elaborado pelo Mano e irá levar toda a fama (assim como aconteceu na última saída de Menezes).

Sei que serei negativado por vários, mas é esse minha opinião, Mano deveria ficar e dar continuada ao projeto que montou. Pois um time com 61% de aproveitamento em um campeonato, o técnico deveria ser demitido por qual razão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 08/12/2014 às 08:08

Na temporada passada o Chelsea não ganhou nada e Jose Mourinho era taxado de retranqueiro.

Hoje, com o amadurecimento do trabalho na segunda temporada, o Chelsea é um dos três melhores times do mundo ao lado de Bayern e Real Madrid.

É assim que funciona, varinha mágica não existe. Infelizmente aqui prevaleceu a irracionalidade e em 2015 o planejamento é 'seja o que Deus quiser'.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 156º

Felipe 10.953 posts

@felipe.castro10 em 08/12/2014 às 23:10

Na minha opnião, ele não foi demitido somente por perder o Campeonato Paulista, ou por ser goleado na Copa do Brasil, ou por ter perdido para times pequenos no Brasileiro, mas o principal foi a forma com que o time jogava, ou seja, fazia um gol, e recuava o time inteiro, foi assim por muitos jogos, e até o último jogo contra o Criciúma, a retranca continuou. Contra o Fluminense, saímos na frente, e relaxamos, começamos a andar em campo, e quando tomamos o gol de empate, é que o time acordou novamente. Contra o Criciúma a mesma coisa, fizemos o gol e relaxamos, e só acordamos quando tomamos o gol de empate. Foi assim o Campeonato Brasileiro inteiro, principalmente contra times pequenos. Você acha que um time como o Corinthians precisa jogar dessa forma, com medo? Olha o Cruzeiro e Atlético MG, veja o técnico deles, a diferença...

Foto do perfil de José Siqueira

Ranking: 2.069º

José 1.574 posts

@zesiqueira em 08/12/2014 às 23:08

E qual foi o critério usado com o técnico que tinha ganhado dos títulos no ano e foi mandado embora?

Foto do perfil de Carlos Alberto Ferreira

Ranking: 1.547º

Carlos 2.088 posts

@karlos6473 em 08/12/2014 às 11:57

Conheço e sei que o que tem aí é de seu naipe!

Foto do perfil de Beatriz Valacer

Ranking: 199º

Beatriz 210 posts

@beiai em 08/12/2014 às 10:56

Na minha opinião, nessa história o maior herói foi o Gobbi, que contra todos, inclusive Andrés, contratou o Mano para reformular a equipe, a mesma que sob o comando do Tite estava correndo risco de ser rebaixada! Parece que ninguém mais lembra disso; será que teria sido melhor ficar com ele e tal vez ser salvos ao estilo Palmeiras para de vez desistir do Tite? Para mi o Gobbi fez a coisa certa! E acho uma sacanagem do Andrés vir ao público e falar que não demitiria o Mano, sendo que ele já tinha mostrado que era contra a sua permanência... Tudo que esta acontecendo se resume em uma só palavra muito bem definida pelo Mano: trairagem... Política suja!

Publicidade

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 857º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 08/12/2014 às 10:43

Respeito sua opinião, mas mano não dá e muito fraco.

Foto do perfil de @viniciusfborges92

Ranking: 3.541º

@viniciusfborges92 842 posts

@vinicius.borges8 em 08/12/2014 às 10:29

Por qual razão? Tudo bem, você tem sua opinião, mas N pode negar que ele não tem caráter, que sempre tira o dele da reta, que não tem comprometimento, sem contar outras coisas, essa é a minha opinião, agradeço a ele por ter deixado o Corinthians onde deixou, mas ele não é um bom técnico, o que ele fez na seleção? O que ele fez no Flamengo? Sem contar que abandonou o barco assim do nada... N acho o Mano um bom técnico, N para treinar o Corinthians!

Foto do perfil de Carlos Alberto Ferreira

Ranking: 1.547º

Carlos 2.088 posts

@karlos6473 em 08/12/2014 às 10:25

A culpa é dessa paixão louca pelo Tite que segundo muitos ganhou tudo no Timão! Pode ter ganho tudo mas isso não quer dizer que ele seja Deus! Quem ganha Títulos é o clube, que se oferecer estrutura e condições de trabalho qualquer técnico com uma mínima capacidade levara o Clube a conquistas! O Mano estava reestruturando o Clube e vinha fazendo um bom trabalho, e sendo assim já que foi dispensado, vamos acabar com essa megalomania de pagar milhões para um técnico de renome e vamos apostar em algum técnico da nova geração! Sugestões: Eduardo Batista(se tiver as mesmas ideias que o pai, se tornara um bom técnico), Narciso(mostrou um bom trabalho tanto em nossa base como no Penapolense), Osmar Loss(técnico de nossa base, que joga ofensivamente), Sergio Soares(fez bom trabalho no Santo André e recentemente no Ceará),

Fernando Diniz(mostrou ousadia dirigindo o Audax), se a opção for continuar jogando na retranca temos Argel Fucks(pelo menos mostra vibração no banco), Doriva(Campeão Paulista com o Ituano)...Caros amigos, opções no mercado existe, não existe a mínima necessidade de pagar salários astronômicos a técnicos que se não derem certos serão caros para dispensar!

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 251º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 08/12/2014 às 10:02

Com praticamente TRÊS pré-temporadas ao longo do ano, considero pouco o quarto lugar no brasileiro.