Tópico Lendário

Guerrero x Vergonha

Na boa nação. Mas essa novela já está sendo uma vergonha pra gente. Daí o cara ainda vem e diz que o Corinthians fechou todas as portas, senão já teria retornado pra Europa após o Mundial?

Ai somos motivos de piadas dos ANTIS e com motivo né?

Valeu Guerrero, mas está na cara que tu não quer continuar no Timão.

3.382 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

93 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Leuz #2.001

    Depois dessa tem que vaza.

    Mal agradecido era um Adriano da Alemanha problemático e o Timão que te reergueu.

  • Mais Opções
    Alessandro #1.500

    O cara é mercenário, o Corinthians tentou renovar com ele 3 vezes, ele ficou enrolando e trocando de procurador, o cara quer sair.

    Vá logo, o Corinthians é um milhão de vezes maior que ele.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X