Vagner Love no Timão...

Bom dia Nação! Hoje li no site da Globo que o Vagner Love está em negociação avançada com o Timão, embora diretores e empresários negue o acordo, em fim fiquei Feliz pois a um tempo atrás aqui mesmo no fórum eu mencionei o nome do Vagner como uma ótima opção para o nosso ataque que pode ter a ausência do Guerrero. Não acho que seja só especulação pois o site da globo é um site sério e de muita credibilidade na minha opnião. Iai nação o que acham dessa contratação se realmente acontecer?

580 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Sidney #124

    Se ele vier a fim será o melhor centroavante aqui no Brasil, já que o Tardelli foi embora e provavelmente o Guerrero.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X