Deixe seu comentário
Melhores respostas
@charlison em 05/02/2015 às 11:31
Isso porque foi o primeiro jogo da Liberta e ainda na pré, imagina uma possível final aí, seria fantasticamente fantástico...
@leuz.smith em 05/02/2015 às 12:09
Que continue assim jogando pra frente, esse sim é o Futebol do Timão.
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.prado em 06/02/2015 às 09:28
A Arena não treme, ela pulsa.
@phillipe.eduardo em 06/02/2015 às 09:11
Quarta-feira estava magico.
@paulo.messias1 em 06/02/2015 às 09:11
Se você não pode falar palavrão 'nois' pode Tite:
A fiel é F.O.D.A...
VAI CORINTHIANS!
@torcedorafanatica em 05/02/2015 às 13:14
Ô Ô Ô todo PODEROSO Timão!
Publicidade
@brunomatheeus em 05/02/2015 às 12:38
Valeu, professor!
@cleidson em 05/02/2015 às 12:01
Tite sabe como ganhar a torcida...
@denis.cardozo em 05/02/2015 às 12:00
@jader.adriano Faço minhas suas últimas palavras:
Falar o que, né Tite. É a FIEL.