Telão gigante
903 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
903 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O telão em si não é de ponta a ponta ele fica mais ou menos dentro da grande área...ele terá ' apenas ' 30 metros e o campo tem 60.
Publicidade
A plataforma terá 60m. O telão 30m x 7,5m.
Ainda falta mais um módulo que vai chegar até a Oeste, mas nem tudo isso vai ser telão.
Publicidade
225m2
30x7,5 ou 30x9
Só uma errata ai na sua ideia.
Até onde eu sei o telão não ocupará todo aquele espaço. Se não me engando parte da marquise vai tero telão e parte vai ser só a marquise mesmo...