x
Fórum do Corinthians

O melhor para o julio cesar

Foto do perfil de Luiz

Ranking: 7.807º

Luiz 327 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2013 às 23:40
Por Luiz Daniel (@luiz.daniel1)

Poxa velho, estava vendo aqui todo mundo xingando ele, mandando ele sair, olhem tudo o que ele já fez pelo Corinthians pô tudo bem eu sei que ele não é um grande goleiro, mais ele é Corintiano de corpo e alma e da o sangue nos jogos, e sinceramente é melhor que ele saia, para o bem dele pra que la ele seja feliz, porquê aqui ele não está feliz teve que excluir uma rede social por vários chingamentos dos torcedores, a torcida apenas vaia ele, eu sou fã dele porque ele é um grande ser humano, muito humilde nunca quis passar por cima de ninguém e tudo mais. E é isso #vaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Willian Abraão Da Silva

Ranking: 1.776º

Willian 2.120 posts

@williand.itaquera em 21/04/2013 às 23:42

Tem muita gente que protege o JC mas infelizmente são os que ofedem ele que aparecem, como tudo na vida sempre coisas ruim se destacam.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 22/04/2013 às 00:28

E Uma Boa pra ele mesmo

Foto do perfil de Emerson Del Monaco

Emerson 1 post

@emerson.del.monaco em 22/04/2013 às 00:07

Fica juliao...da o sangue...melhor defesa de 2011 Timão campeão brasileiro^^

Foto do perfil de Diorgenes Dos Santos Costa

Diorgenes 167 posts

@didotimao em 22/04/2013 às 00:01

Embora eu sempre goste do JC ele por ser corinthiano fanatico e até hoje aguenta a reserva quieto sem reclamar, ganhou muito o meu respeito ao jogar a partida do BR 2011 com o DEDO QUEBRADO, se for pra ele sair e for ser feliz beleza, mais eu não ia ficar feliz se ele fosse dispensado pois eu acho que ele não merece embora não seja o nosso GK ideal... EU mesmo torco para o melhor do JC...

Foto do perfil de Paulo Almeida

Ranking: 3.462º

Paulo 1.028 posts

@paulo.almeida4 em 21/04/2013 às 23:49

O melhor para o Corinthians