x
Fórum do Corinthians

Marcelo Oliveira para o Brasileiro

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 4.618º

Alexandre 715 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2015 às 09:32
Por Alexandre Lemos (@alexandre.lemos3)

Mudança de filosofia, se quisermos competir no brasileiro, pq empate leva à meio da tabela apenas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 27/04/2015 às 11:51

Este mesmo que perdeu duas vezes pra nos com o Mano o ano passado

Foto do perfil de Jeferson Penariol

Ranking: 5.464º

Jeferson 575 posts

@jeferson.penariol em 27/04/2015 às 11:47

Puta merda!
O Time tem a primeira derrota em 26 jogos e já querem a cabeça do Técnico.

Tão bom esse Cruzeiro que só leva Piau do Atl. Mineiro.

O campeonato mineiro só tem dois times...E o Cruzeiro ainda assim não chegou na final.

Foto do perfil de Renato Prado

Renato 146 posts

@renato.prado1 em 27/04/2015 às 11:39

Se é pra escrever besteiras nesse fórum, aqui vai minha contribuição.

'Fundada há poucos dias, a República Livre de Liberland ganhou destaque na mídia mundial por ser um exemplo de liberdade aos seus novos cidadãos. O país terá impostos facultativos e os políticos não poderão intervir diretamente na vida da população.'

Comentem.

Foto do perfil de Fernando  Moraes

Ranking: 5.898º

Fernando 511 posts

@lfmonteiro em 27/04/2015 às 10:22

Olha meu amigo! Vou te dizer uma coisa, não é que perdeu a invencibilidade ou que o time foi eliminado do paulista que devemos questionar o Tite, ele trabalha com que tem nas mãos, nós não temos um super time, e ele tá tirando leite de pedra! Não precisa mudar filosofia nenhuma, o trabalho está sendo muito bem feito, ao invés de cornetar, pó não apoia o clube!

Fica a dica valeu!

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Lemos

Ranking: 4.618º

Alexandre 715 posts

@alexandre.lemos3 em 27/04/2015 às 10:20

Eu falei que entendo? Eu sou torcedor, na minha opinião não venceremos o Brasileiro com esse treinador, agora já que você entende em qual clube de futebol você trabalha?

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.568º

Moacir 2.393 posts

@juniordafiel em 27/04/2015 às 10:02

Cara tu fala muita merda!

Acho que isso deve ser falta de sexo deve está afetando teus neurônios tá foda cada tópico mais idiota que o outro.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 27/04/2015 às 10:02

Foto do perfil de André Silva Marcatto

Ranking: 9.527º

André 231 posts

@marcatto em 27/04/2015 às 09:57

Ai se ganhar o brasileiro, LB, vocês vem aqui e postam que o Tite é mitico, na moral, vão dormir