Everton Carlos
Este mesmo que perdeu duas vezes pra nos com o Mano o ano passado
em Análise dos jogos > Marcelo Oliveira para o Brasileiro
Em resposta ao tópico:
Mudança de filosofia, se quisermos competir no brasileiro, pq empate leva à meio da tabela apenas
