Marcelo Oliveira estai sem time #ficadica
Marcelo oliveira esta ai no mercado, ótimo treinador ofensivo e bicampeão brasileiro.
158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Marcelo oliveira esta ai no mercado, ótimo treinador ofensivo e bicampeão brasileiro.
158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tite Não tem culpa do Guerrero Sair, Tite não tem culpa do Lodeiro sair, Tite não tem culpa das dividas do clube
Reflexo do time é a cara do treinador, simplesmente ridículo! Tai o melhor treinador do Brasil, onde a única coisa que sabe fazer é colocar o time inteiro na defesa.
Time desgraçado, treinador filho da put...
Publicidade