Deixe seu comentário
Últimas respostas
@robson.oliveira4 em 07/06/2015 às 10:27
Corinthians é gigante sempre, não da pra dizer o mesmo do futebol da equipe
@hebert.ribeiro.de.me em 07/06/2015 às 10:25
Só li verdades.
@kruege em 07/06/2015 às 10:22
Globolixoradioativodosinferno! Como sempre explorando a imagem do Corinthians para encher seus cofres. Acorda filho...
@k9gilmar em 07/06/2015 às 09:47
Cara, pra falar bem a verdade...o jogo ontem foi um típico jogo de RECOMEÇO, tá certo que teve uns momentos ruins na partida, mas...ao todo eu gostei do que vi, e se chegarem uns atacantes bons, esse time ainda tem chances de dar muito certo...gostei de ver o Jádson, o cara chamou a responsa e além de fazer um golaço, estava marcando, se dedicando...o Gil também arrebentou ontem, pena que acho que vai embora...o ponto negativo, é a falta de atacantes bons...mas valeu pelos 3 pontos, o time precisava...em momentos difíceis, só a vitória interessa e não importa qual é o placar...
@walter.magal em 07/06/2015 às 09:37
Com Certeza sim um Gigante, mas treinado por um homem que nos Apequena diante de adversários frágeis, como se estivéssemos jogando contra a sensação do campeonato.