André Rizek sobre Vágner Love
'O Love se mata, corre uma maratona, marca até o goleiro. Essa é parte boa da atuação dele. A ruim é quando aparece a bola'.
18.337 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
'O Love se mata, corre uma maratona, marca até o goleiro. Essa é parte boa da atuação dele. A ruim é quando aparece a bola'.
18.337 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Até hoje de manhã eu acreditava nele... Mas hoje mostrou que não dá pra depender dele para marcar gols. O pior é que os jogadores ficam tentando ajudar o cara e perdemos várias oportunidade de finalização em que os caras preferiram o passe.
Romero tinha marcado 3 gols hoje no lugar do Love.
Perfeita a análise. Eu tento apoiar, tanto ele quanto Romero, pelo esforço que os caras fazem, mas é muito difícil, Romero infelizmente não tem futebol e Love acho que já dava para ter aposentado, você vê que o cara se mata e tem muita noção de jogo, sabe o que é para fazer, vê os companheiros, mas na hora de fazer o corpo não acompanha, ele sempre toca para quem está em melhor colocação, mas o toque sai errado... Ele aparece bem nas jogadas, mas não consegue dominar (revejam o lance do primeiro gol, ele erra o domínio de forma ridícula, a bola morde ele, e felizmente consegue um chute desequilibrado que tem rebote para Elias...).
Publicidade
Foi perfeito!
Na maior prefiro cer o Romero em campo doq o love, pelo menos o Romero ainda ganha algumas bola de kbça os na velocidade, já o love, vixxe, não ganha de ninguei, os outro compara o Romero com o love, pq o love tem mais gols, mas bora ver a quantidade de jogos de cada nesse ano? Prefiro o Walter de atacante doq o love, eu até acreditei mais agora não dar mais!
Maior time do Brasil contrata um jogador que nunca foi nada. E ainda e nada.
Publicidade
Análise simples e correta...
Fazer o que... Até o Romero é 'melhorzinho'...
Mitou... Ahuahauhaua
Kkkkkkkkkkkkkkk,
Isso mesmo, pow não etendo como um cara desse se esquece de jogar bola;;;; Ele era muito nom, matador, agora não mete medo em ninguém...