Novo Goleiro? Pra que?

Será que alguém consegue me explicar a nescessidade do Corinthians em contratar um NOVO GOLEIRO de 26 anos?

O clube já tem o melhor goleiro reserva do Brasil, talvez até melhor que o titular. Não e possível que a base não tenha um goleiro que possa ser o TERCEIRO goleiro.

Alguém já viu um terceiro goleiro jogando?

Eu vou morrer sem entender estas coisas. O clube tá endividado e preocupado com terceiro goleiro? E ainda pra ter 40%? Pra ganhar quanto? 100 mil? 200 mil?

57 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X