Alfredo Schurig
Será que alguém consegue me explicar a nescessidade do Corinthians em contratar um NOVO GOLEIRO de 26 anos?
O clube já tem o melhor goleiro reserva do Brasil, talvez até melhor que o titular. Não e possível que a base não tenha um goleiro que possa ser o TERCEIRO goleiro.
Alguém já viu um terceiro goleiro jogando?
Eu vou morrer sem entender estas coisas. O clube tá endividado e preocupado com terceiro goleiro? E ainda pra ter 40%? Pra ganhar quanto? 100 mil? 200 mil?

