Falta de respeito com o Torcedor. Cantou o jogo todo para o time e o que aconteceu? Nada, nada, nada... Só toque de lado e o Tite colocando Cristian e Romero. Tem que rir, fazer o que.
Vocês acham que isso aconteceria nos anos 80 e 90? Jamais! Naquela época existia mais respeito à camisa e ao torcedor, época da mística da camisa, da raça! Bons tempos que não voltam mais...
Pq muito aqui no fórum não entendem isso? Pq já estão infectados com a filosofia do futebol moderno, onde é mais importante títulos do que honrar a camisa, suar por ela! Acham que uma dorzinha já é o suficiente pra ficar fora de um jogo importante. Vão perguntar para Biro-Biro, Vladimir, Zenon, se naquela época tinha essas frescuras? KKKK, vão dar risada!
Esse é o futebol moderno! Onde a frieza supera a paixão!