Tópico Lendário

Agora tudo faz sentido? !

Gente não precisa se matar nem arrancar os cabelos... Está mais do que claro quais os objetivos do Tite né!

Agora o que me impressiona é a frieza em que eles aceitam ser eliminados em casa... O Corinthians já foi muito melhor representado!

Palavras de um torcedor que acreditou no seu time e viu seu time desacreditado!

2.358 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

50 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Maciel #5.935

    Falta de respeito com o Torcedor. Cantou o jogo todo para o time e o que aconteceu? Nada, nada, nada... Só toque de lado e o Tite colocando Cristian e Romero. Tem que rir, fazer o que.

  • Mais Opções
    Bombaxini, #259

    Futebol infelizmente tá mudando

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X