x
Fórum do Corinthians

Golaço! Maikon Leite 4x0

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilbert

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2015 às 19:42
Por Guilbert Rodrigues (@guilbert.rodrigues)

Morreu o Galo! Kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.499 posts

@timao01 em 18/10/2015 às 19:52

Que golaço, ! Sem clubismo, o futebol brasileiro deu um salto esse ano, esse brasileirão está muito bom, com bons jogos, e não falo apenas porque somos os líderes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 19/10/2015 às 13:17

Kkkkkk.

Ficaram pensando no timão;

Esqueceram de jogar.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Lucas De Castro

Ranking: 2.543º

Lucas 1.484 posts

@lucas17 em 18/10/2015 às 20:09

O campeonato já esta manchado foram 4 gols irregulares, fora os do Corinthians 8 gols irregulares no total arbitragem tá osso ein...

Foto do perfil de Ana Paula B. Machado

Ranking: 115º

Ana 528 posts

@ana.paula.machado3 em 18/10/2015 às 20:00

Esse cara é mogiano e jogava no palmares kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 18/10/2015 às 19:58

Era pra estar uns 7... Perdem cada gol feito, é até estranho ver esse jogo e o do Timão kk muita diferença..

Publicidade

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 1.065º

João 3.405 posts

@jhow999 em 18/10/2015 às 19:57

o que tá com teseno?

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 18/10/2015 às 19:56

Torcida do sport gritando eu acredito...kkkkkkkk

Foto do perfil de João Almeida

Ranking: 438º

João 6.761 posts

@joao.a.f em 18/10/2015 às 19:54

Levir vai ter dois bi-vice para o Corinthians e o Patético nenhum bi

Foto do perfil de Adriano Moraes

Ranking: 2.688º

Adriano 1.389 posts

@drifus em 18/10/2015 às 19:53

A desculpa que o levi vai dar hoje eu não sei mas a culpa é do Corinthians