Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao01 em 18/10/2015 às 19:52
Que golaço, ! Sem clubismo, o futebol brasileiro deu um salto esse ano, esse brasileirão está muito bom, com bons jogos, e não falo apenas porque somos os líderes.
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 19/10/2015 às 13:17
Kkkkkk.
Ficaram pensando no timão;
Esqueceram de jogar.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
@lucas17 em 18/10/2015 às 20:09
O campeonato já esta manchado foram 4 gols irregulares, fora os do Corinthians 8 gols irregulares no total arbitragem tá osso ein...
@ana.paula.machado3 em 18/10/2015 às 20:00
Esse cara é mogiano e jogava no palmares kkkkkkkkkkkkkkk
@guilbert.rodrigues em 18/10/2015 às 19:58
Era pra estar uns 7... Perdem cada gol feito, é até estranho ver esse jogo e o do Timão kk muita diferença..
Publicidade
@jhow999 em 18/10/2015 às 19:57
o que tá com teseno?
@ricardo.cardoso.gome em 18/10/2015 às 19:56
Torcida do sport gritando eu acredito...kkkkkkkk
@joao.a.f em 18/10/2015 às 19:54
Levir vai ter dois bi-vice para o Corinthians e o Patético nenhum bi
@drifus em 18/10/2015 às 19:53
A desculpa que o levi vai dar hoje eu não sei mas a culpa é do Corinthians