Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bim.moreira em 26/10/2015 às 14:04
Coringão gigante, antis pequenos, kkkk
@sandra.lima4 em 26/10/2015 às 08:33
É só os demais dá audiência da mesma forma que o nosso Timão dá.
Simples assim.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
@roger1979 em 26/10/2015 às 00:26
Vamos com calma.
O atual bicampeão brasileiro é o Cruzeiro.
O Bayern será tetracampeão seguido
Publicidade
@victor.pr em 25/10/2015 às 21:08
Aff aquele atlético maldito tá ganhando
@thomdobando em 25/10/2015 às 20:44
Acho melhor termos mais calma nessas análises, nossa fase é ótima.
Mas por acharmos mais ou menos isso, a gestão do Gobbi fez um monte de cagada.
@corinthiano.michel em 25/10/2015 às 20:26
Alemanhalização? Melhor seria então uma 'Germanização' hussauhsua