x
Fórum do Corinthians

Espanholização é pouco!

Foto do perfil de Silas

Silas 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2015 às 20:21
Por Silas Pieper (@silas.pieper)

Dirigentes e torcedores de outros times reclamam do Corinthians e do Flamengo receberem mais cotas de TV e temem uma espanholização do futebol brasileiro, usando como referências Real Madrid e Barça.

Eu prevejo uma alemanhalização.

O Corinthians jogando esse campeonato parece o Bayern jogando a Bundesliga.

Joga sozinho! Faltando 6 rodadas já são 20 pontos de distância do quinto colocado e 10 (no momento em escrevo esse texto Atlético-MG e Ponte Preta estão empatando) para o segundo colocado, com grandes chances de aumentar ainda mais essa vantagem na próxima rodada.

O presente e o futuro são nossos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 26/10/2015 às 14:04

Coringão gigante, antis pequenos, kkkk

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 26/10/2015 às 08:33

É só os demais dá audiência da mesma forma que o nosso Timão dá.

Simples assim.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Roger Leal

Ranking: 2.195º

Roger 1.735 posts

@roger1979 em 26/10/2015 às 00:26

Vamos com calma.

O atual bicampeão brasileiro é o Cruzeiro.

O Bayern será tetracampeão seguido

Publicidade

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 25/10/2015 às 21:08

Aff aquele atlético maldito tá ganhando

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 25/10/2015 às 20:44

Acho melhor termos mais calma nessas análises, nossa fase é ótima.

Mas por acharmos mais ou menos isso, a gestão do Gobbi fez um monte de cagada.

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 25/10/2015 às 20:26

Alemanhalização? Melhor seria então uma 'Germanização' hussauhsua