Thomaz Ernesto
Acho melhor termos mais calma nessas análises, nossa fase é ótima.
Mas por acharmos mais ou menos isso, a gestão do Gobbi fez um monte de cagada.
em Bate-Papo da Torcida > Espanholização é pouco!
Em resposta ao tópico:
Dirigentes e torcedores de outros times reclamam do Corinthians e do Flamengo receberem mais cotas de TV e temem uma espanholização do futebol brasileiro, usando como referências Real Madrid e Barça.
Eu prevejo uma alemanhalização.
O Corinthians jogando esse campeonato parece o Bayern jogando a Bundesliga.
Joga sozinho! Faltando 6 rodadas já são 20 pontos de distância do quinto colocado e 10 (no momento em escrevo esse texto Atlético-MG e Ponte Preta estão empatando) para o segundo colocado, com grandes chances de aumentar ainda mais essa vantagem na próxima rodada.
O presente e o futuro são nossos!
