Porque chamam de galo?
Vejo um monte aqui falando 'ah o time do galo', 'O galo..'
Que apelido carinhoso, até parece que eles chamam a gente de coringão, todo poderoso Timão...
Pra mim é GALINHADA, patéticos, mimimineiros!
Galo é o carai.o!
1.273 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



