x
Fórum do Corinthians

O deleite da ESPN

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alessandro

Alessandro 101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2016 às 12:56
Por Alessandro Silva dos Santos (@aletimao2016)

Fala galera! Olha... Tudo bem os erros de diretoria com multas, planejamento, estádio (ou não) e blá, blá, mas o bate bola de manhã da ESPN hoje... Só faltou os caras terem um orgasmo. Foi tanta critica no Corinthians, de estádio até a tiazinha do café. Puseram tudo para fora mesmo e ainda usando o Flamengo como referência de nova administração (aliás parece o Barcelona do Brasil), parece que nada presta no Timão agora, a única ressalva que eu acho que esta meio que na hora de trocar de poder um pouco no campo político, mas a oposição no Corinthians...

Erros foram cometidos e agora é hora de arrumar a casa e pensar no futuro inclusive internamente, boto muita fé nos garotos e creio que o Tite meio que já sabia desse cenário todo ele vai topar esse novo desafio e mostrar o cara que é.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de William Ribeiro

Ranking: 9.698º

William 223 posts

@william.ribeiro10 em 07/01/2016 às 13:09

E nessas horas que a imprensa aproveita pra fala mal do Corinthians, mais mesmo com essas perdas, eu acredito no Timão, o Corinthians e forte por natureza então vamo que vamo.

Foto do perfil de Vinicius Bruno

Ranking: 4.237º

Vinicius 804 posts

@vinnibruno em 07/01/2016 às 13:06

Para o Mauro Cezar Pereira, só existe o Flamengo. E para ele, o time não ganhou nada, por que está pagando dívida.

Dívida, na minha opinião, se paga com prêmios de títulos e não com patrocínio de camisas e cotas de TV.

Esse tipo de investimento, é para montar um bom time e ser campeão.

No meio de 2015 a conversa foi a mesma, debandada, fim do Corinthians e no que deu?

TÍTULO DO BRASILEIRO 2015.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Henrique

Ranking: 1.158º

Joao 3.170 posts

@joaohenriquedvh em 07/01/2016 às 23:28

Eu to com vontade sair gritando -´´VAI CORINTHIANS``

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 251º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 07/01/2016 às 23:19

Grandes comemoram títulos, já os insignificantes comemoram saída de jogadores de times grandes

Foto do perfil de Pedro Paulo Machado Do Amaral

Ranking: 1.905º

Pedro 1.976 posts

@pedro1991 em 07/01/2016 às 16:44

A emissora é flamenguista e tenta de todas as formas criar uma rivalidade com o Corinthians que nunca existiu. Corinthians no rio tem mais rivalidade com o vasco do que com o flabosta.

Foto do perfil de Valmir Silva

Ranking: 6.494º

Valmir 441 posts

@valmir.silva6 em 07/01/2016 às 16:44

Comédia que antes da saída dos jogadores o pessoal da ESPN só sabiam dizer que o CORINTHIANS era o clube modelo para todos no Brasil e que o Timão deixaria todos para trás fácil nessa sequencia e agora isso, kkkkk fúteis

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Marinho

Ranking: 8.935º

Thiago 258 posts

@najinahas em 07/01/2016 às 16:38

Estava assistindo o seleção sportv e eles fizeram uma simulação de quem saiu e quem tá supostamente chegando e deu um time bem legal, sem precisar desse desespero todo.

E ainda nem contaram com os nossos reservas.

Acho que a situação é preocupante pelo fato de ter que montar um time em cima da hora na Libertadores mas na minha opinião acho que esse alarde todo é mas pra imprensa cair de pau em cima do Timo.

Foto do perfil de Victor Fernandes

Ranking: 2.407º

Victor 1.579 posts

@victor.fernandes8 em 07/01/2016 às 16:29

O pior é o Flamengo virar modelo de alguma coisa... Ptz...

Foto do perfil de Tiago Pedroso

Ranking: 1.841º

Tiago 2.058 posts

@tiago.pedroso em 07/01/2016 às 15:27

é o que eu sempre falei... Não entra um cara la pensando em pagar dividas... Só pensam em títulos.. Tá ai o resultado.. Essa vergonha...

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 439º

Bira 6.749 posts

@deodato em 07/01/2016 às 15:22

Se uma imagem vale mais que mil palavras, várias imagens valem quanto?