Deixe seu comentário
Melhores respostas
@william.ribeiro10 em 07/01/2016 às 13:09
E nessas horas que a imprensa aproveita pra fala mal do Corinthians, mais mesmo com essas perdas, eu acredito no Timão, o Corinthians e forte por natureza então vamo que vamo.
@vinnibruno em 07/01/2016 às 13:06
Para o Mauro Cezar Pereira, só existe o Flamengo. E para ele, o time não ganhou nada, por que está pagando dívida.
Dívida, na minha opinião, se paga com prêmios de títulos e não com patrocínio de camisas e cotas de TV.
Esse tipo de investimento, é para montar um bom time e ser campeão.
No meio de 2015 a conversa foi a mesma, debandada, fim do Corinthians e no que deu?
TÍTULO DO BRASILEIRO 2015.
Publicidade
Últimas respostas
@joaohenriquedvh em 07/01/2016 às 23:28
Eu to com vontade sair gritando -´´VAI CORINTHIANS``
@duguinha2shae em 07/01/2016 às 23:19
Grandes comemoram títulos, já os insignificantes comemoram saída de jogadores de times grandes
@pedro1991 em 07/01/2016 às 16:44
A emissora é flamenguista e tenta de todas as formas criar uma rivalidade com o Corinthians que nunca existiu. Corinthians no rio tem mais rivalidade com o vasco do que com o flabosta.
@valmir.silva6 em 07/01/2016 às 16:44
Comédia que antes da saída dos jogadores o pessoal da ESPN só sabiam dizer que o CORINTHIANS era o clube modelo para todos no Brasil e que o Timão deixaria todos para trás fácil nessa sequencia e agora isso, kkkkk fúteis
Publicidade
@najinahas em 07/01/2016 às 16:38
Estava assistindo o seleção sportv e eles fizeram uma simulação de quem saiu e quem tá supostamente chegando e deu um time bem legal, sem precisar desse desespero todo.
E ainda nem contaram com os nossos reservas.
Acho que a situação é preocupante pelo fato de ter que montar um time em cima da hora na Libertadores mas na minha opinião acho que esse alarde todo é mas pra imprensa cair de pau em cima do Timo.
@victor.fernandes8 em 07/01/2016 às 16:29
O pior é o Flamengo virar modelo de alguma coisa... Ptz...
@tiago.pedroso em 07/01/2016 às 15:27
é o que eu sempre falei... Não entra um cara la pensando em pagar dividas... Só pensam em títulos.. Tá ai o resultado.. Essa vergonha...
@deodato em 07/01/2016 às 15:22
Se uma imagem vale mais que mil palavras, várias imagens valem quanto?