x
Fórum do Corinthians

Quero compartilhar isso com vocês!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Delício

Ranking: 1.886º

Delício 2.008 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2016 às 10:42
Por Delício Rosa Eusébio (@delicio.rosa.eusebio)

Quero compartilhar isso com vocês!

Nação Corinthiana quero falar um pouco da minha satisfação futebolística em 2015. Corinthiano desde 1995, Goiano com muito orgulho e morando atualmente em Goiania-GO. Quando criança eu dizia ao meu pai que queria morar em SP pois queria ver os jogos do Corinthians no estádio e ficar mais pertinho do time. Meu pai não gostava de futebol e me criticava rsrs. 20 anos de Corinthiano se passaram e 17 sem meu pai, pois ele foi morar com Deus. Em 2015 pude está perto do Corinthians assim como sonhei quando era criança. Posso dizer que faço parte desta taça, do hexa e da nova Arena. Foram 5 jogos em SP na Arena Corinthians que pude presenciar vitórias importantes e 1 jogo em Goiânia no Serra Dourada no empate por 0x0 com o Goiás. Na Arena Corinthians estive presente em Corinthians 2x0 Atlético PR. Corinthians 4x3 Sport (jogo em que o Corinthians assumiu a liderança). Corinthians 3x0 Goiás. Corinthians 2x1 Coritiba (fui de visitante pois não havia mais ingressos na torcida do Timão. Fiquei em silêncio, foi difícil rsrs). Corinthians 6x1 São Paulo (jogo histórico e entrega da taça). Me sinto parte desta taça assim como todos vocês. Ver esta taça de pertinho foi sensacional. Obrigado Corinthians por existir. Abraços Nação. Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 15/01/2016 às 13:21

Irmão, finalmente achei alguém com o NOME igual o do meu pai, DELICIO!

Mostrei pra ele, ele deu risada e pediu pra você add ele (ele tem 50 anos e NUNCA viu ninguém com o mesmo nome que ele kkkkkkkkkk)

Abs

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 15/01/2016 às 13:10

Por coisas assim que o Corinthians é um clube único e de impossível compreensão para quem não tem o privilégio de ser corintiano.

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 150º

Celso 12.836 posts

@celso.1.primeiro em 15/01/2016 às 12:43

Mais um que presenciou o massacre do 6x1 eterno.

Parabéns e vai Corinthians!

Foto do perfil de Fred Fernandes

Ranking: 6.637º

Fred 423 posts

@fred.fernandes em 15/01/2016 às 11:24

Meu sonho mano, sou do interior de Goias e ainda vou realizar esse sonho! Parabéns

Publicidade

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 15/01/2016 às 11:23

Que legal excelente.

Foto do perfil de Thiago Morais Pires

Thiago 112 posts

@thiagopires em 15/01/2016 às 11:20

Parabéns irmão!

Deus te abençoe!

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 15/01/2016 às 11:17

Que história bonita hein! Parabéns você é pé quente, continue indo na Arena!

Foto do perfil de Léo Soares

Ranking: 2.080º

Léo 1.833 posts

@leonardosoares em 15/01/2016 às 11:16

Parabéns