Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rafilskisccp em 15/01/2016 às 13:21
Irmão, finalmente achei alguém com o NOME igual o do meu pai, DELICIO!
Mostrei pra ele, ele deu risada e pediu pra você add ele (ele tem 50 anos e NUNCA viu ninguém com o mesmo nome que ele kkkkkkkkkk)
Abs
@migo.pr em 15/01/2016 às 13:10
Por coisas assim que o Corinthians é um clube único e de impossível compreensão para quem não tem o privilégio de ser corintiano.
@celso.1.primeiro em 15/01/2016 às 12:43
Mais um que presenciou o massacre do 6x1 eterno.
Parabéns e vai Corinthians!
@fred.fernandes em 15/01/2016 às 11:24
Meu sonho mano, sou do interior de Goias e ainda vou realizar esse sonho! Parabéns
Publicidade
@gracinhado.timao em 15/01/2016 às 11:23
Que legal excelente.
@thiagopires em 15/01/2016 às 11:20
Parabéns irmão!
Deus te abençoe!
@altaneiro em 15/01/2016 às 11:17
Que história bonita hein! Parabéns você é pé quente, continue indo na Arena!
@leonardosoares em 15/01/2016 às 11:16
Parabéns