x
Fórum do Corinthians

Será que o André festinha vinga?

Foto do perfil de André

Ranking: 5.923º

André 508 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2016 às 00:06
Por André Esteves (@huegotimbz)

André Corote no Santos vingou até o Gaymar sair, depois perambulou por uns times e não foi aquela coisa, só ano passado que deslanchou.

Será que aqui vingará?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas