Deixe seu comentário
Melhores respostas
@filipe.pallazzi em 14/02/2016 às 19:06
Balbuena vai ter que sua muito a camisa kkkk
@amon93 em 15/02/2016 às 04:02
O Apelido de Sérgio Ramos tá sendo pouco pra ele já hahahahahahaha Vamos ter que chamar ele de Gil Branco
Publicidade
Últimas respostas
@mauriciocavalcante1 em 15/02/2016 às 18:52
Só passei aqui pra avisar que o palmares não tem mundial kk
@rsavio em 15/02/2016 às 18:04
O melhor de tudo foi ele mandar o tal do Calleri jogar bola.Kkkk..
@jose.roberto29 em 15/02/2016 às 18:03
Felipe foi do #$!@%, jogou muito, nível mundial nele como um dos melhores zagueiros do mundo agora e seleção, não por ontem apenas e sim por toda temporada passada e esse início, todos falavam que era por causa do Gil, agora Gil saiu ele cresceu mais ainda e chamou a responsa!
Mas acho que o parceiro dele não pode ser o Yago...
Publicidade
@sandra.lima4 em 15/02/2016 às 17:04
Toma distraido.
Vai Corinthians.
Nem fala em China ainda falta 10 dias para fechar a janela por lá (25/02).
@dougnando em 15/02/2016 às 10:09
Fala baixo senão os chinas compram sua ideia!
Kkkkkkkkkkk
@gilgarcez em 15/02/2016 às 10:07
Felipe monstro e Yago crescendo a cada jogo...