Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...
respondido por ROSANA há 3 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?
respondido por Joseph há 4 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao
respondido por Kimbo há 4 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Memphis dono da saf Corinthians? !
criado por GUILHERME há 9 minutos
ver topico
Me esclareçam um dúvida
Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2016 às 00:13
Por Erich Venancio
(@erich.venancio)
O Giovanni Augusto no Patético MG jogava pela direita ou pela esquerda?