Tópico Lendário

Tite pediu 3 contratações

E aí FIel? Segundo o repórter Flávio Ortega da ESPN, o Tite pediu 3 contratações:

  • Um volante(ser reserva do BH);
  • Um atacante pelos lados; e
  • Um meia esquerda;

Acho que precisamos urgentemente de um centroavante e de um meia esquerda! Pois volantes e atacantes pelos lados temos de sobra.

O que vocês acham fiel?

16.531 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

243 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Caboclo #373

    Um volante estilo Vampeta, um atacante estilo Ronaldo e um meia esquerda estilo Zenon, tá bom.

  • Mais Opções
    Thomas

    Se o Tite pediu é ordem... Quem sou eu pra dizer que ele tá errado? Confio no trabalho dele, todas as vezes que duvidei fiquei feliz por eu estar errado. Vai Corinthians...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X