x
Fórum do Corinthians

#TiteFica #Corinthians

Foto do perfil de Walter

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2016 às 22:46
Por Walter Magal (@walter.magal)

Tá começando a preocupar, essa seleção treinada pelo Dunga é medíocre e já tem muitos pedindo a cabeça dele e querendo Tite no comando.

Tite tua Seleção é a do Timão, lugar que te faz feliz!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 387º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 29/03/2016 às 23:01

O Tite sabe que pegar a seleção agora é fria. Deixa para o Muricy, Cuca, Marcelo Oliveira ou outro qualquer.

Foto do perfil de Igor Alves

Igor 14 posts

@igor.alves8 em 29/03/2016 às 22:59

#FICATITE

Foto do perfil de Jedson Corintiano

Ranking: 749º

Jedson 4.604 posts

@jedson.santos em 29/03/2016 às 22:56

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 29/03/2016 às 22:53

Nos resta torcer