Cobresal...SUL liberada. (18.06h) Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2016 às 18:06 Por ANTENOR NETO (@antenor) visualizações 594 comentários 26 compartilharmentos 0 gostei 14 não gostei 0 Acabei de entrar no FT e tem Sul liberada. 594 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Antenor Neto 5.519 posts no fórum