x
Fórum do Corinthians

Fantasma da Arena? Acho que Não

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de bart

Ranking: 2.772º

Bart 1.337 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2016 às 13:26
Por bart simpsons S.C.C.P (@matheeuss)

ELIMINAÇÕES DO SP 2013 A 2016

2013 - Paulistão - MORUMBI - (Corinthians)

2013 - Libertadores - Perdendo o primeiro jogo no MORUMBI (Atlético)

2013 - Recopa - Perdendo o primeiro jogo no MORUMBI (Corinthians)

2013 - Sul Americana - Perdendo o primeiro jogo no MORUMBI (Ponte preta)

2014 - Paulistão - MORUMBI - (Penapolense)

2014 - Copa do Brasil - MORUMBI - (Bragantino)

2015 - Paulistão - FORA DE CASA (Santos)

2015 - Copa do Brasil - Perdendo o primeiro jogo no MORUMBI (Santos)

A diferença é que pra eles é normal, por isso ninguém liga . O Corinthians quando é eliminado em casa ou quando perde é um 'auê' danado .

Impressionante isso, quando eu discuto com um rival, ele sabe todas as vezes que o Corinthians perdeu em casa (pal, gua, fig, san), e eu não faço ideia de quem o Palmeiras, São Paulo, Flamengo já perdeu em casa, de tantas vezes .

Guardadas as suas proporções (somos até superiores em aproveitamento á eles em casa) é igual quando Barcelona, Real Madrid, Bayer, perde e casa, todos ficam sabendo .

Então não caiam nessa de fantasma da Arena, porque não tem nada a ver ...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 06/05/2016 às 14:46

Eu acho que falam isso por causa dos nossos números em casa. Tipo, se é jogo 'comum', de pontos corridos, o time passa por cima! Os números mostram isso. Agora quando chega mata-mata, o time parece ser outro, os caras simplesmente pipocam e a gente é eliminado... Mas ainda sim, eu não acho que seja uma 'maldição', como tem uns que acreditam. Pra mim, o time que é pipoqueiro, isso sim.

Foto do perfil de Charlison Salles

Ranking: 2.885º

Charlison 1.279 posts

@charlison em 06/05/2016 às 14:37

Cara vou te dizer uma coisa. Essa foto que você colocou daquele jogo memorável contra o Santos em que vencemos por 2 x 0, já me animou muito para o Brasileirão.

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 06/05/2016 às 14:30

Fico feliz pq a grande maioria não esta caindo emmais essa da mídia. No nguem fala wue somos Hexa.

Tds perdem classificações no mundo, em casa e fora.

Importante é que fomos Hexa e ela foi fundamental. Vamos ganhar e perder mias vezes, se não seremos campeos de tudo todo ano. Não existe isso.

#euamoaarenacorinthians

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 06/05/2016 às 14:23

Pura bobagem...se ganhassemos de todo mundo na arena no mata a mata e perdessemos a final!

Seria fantasma na arena?

Isto é fantasia de quem precisa de manchete...isto é para mídia e não para nós!

Querem a final no Pacaembu?

Para com wilson, deixa dilson...

Publicidade

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.485º

World 2.513 posts

@hellsing em 06/05/2016 às 14:06

A derrota de um time grande repercute mais que a vitória de um time pequeno.. Sempre o Coringão perder ou for eliminado gera esse mimimi da imprensa pra ganhar mídia é normal isso.

Foto do perfil de Victor Menezes

Ranking: 4.070º

Victor 845 posts

@victimao em 06/05/2016 às 13:41

Agora pode colocar mais uma perdera para o patético mg de 2x0 quarta no salao de festa.

Foto do perfil de Cracker Javier

Cracker 21 posts

@cracker.javier em 06/05/2016 às 13:31

Mais de 80% de aproveitamento em casa, 88% no brasileirão, tem nem o que falar

Foto do perfil de Rodrigo Carnielli Ico

Ranking: 5.521º

Rodrigo 566 posts

@rcarnielli em 06/05/2016 às 13:29

Não há fantasma, há pouco tempo de Arena e muitos anos de Histórias para o Corinthians, fora que tudo que acontece conosco reflete em tamanhos astronômicos na mídia. Os títulos virão, no arena ou fora, mas não vivemos de Títulos igual a torcida modinhas do bambi, vivemos de Corinthians.